Política de frete

8. Entrega dos Produtos

8.1. Nas modalidades Economax e Frete Grátis o pedido será entregue na caixa de correios, assim, o cliente não precisa estar por casa para receber. Nessas duas modalidades, o código de rastreamento só atualiza no momento do envio do pedido, na chegada na sua cidade e na entrega. Na modalidade Sedex, de acordo com o procedimento dos Correios, são realizadas três tentativas de entrega no local informado. É imprescindível que no endereço exista uma pessoa para receber o produto e assinar o comprovante de entrega em horário comercial. Poderá ser um parente, porteiro ou terceiros, desde que assinem o comprovante confirmando o recebimento do produto. Se houver três tentativas de entrega sem sucesso, o produto retornará para a Empresa e só poderá ser reenviado após a confirmação do endereço e pagamento de novo frete.

8.2. Em caso de extravio ou não recebimento, o cliente deverá informar por meio de nosso formulário de contato ou whatsapp (54) 981693232. A Alvalek se responsabiliza pelos pedidos que são extraviados pelos correios, quando confirmados pela empresa.

8.3. A Alvalek não se responsabiliza por atrasos oriundos de falha operacional dos Correios.  

8.4. Cabe ao cliente pagar o frete de reenvio e fornecer um novo endereço, quando, o pedido for devolvido pelos Correios, por não ter sido recebido/retirado ou que consta com endereço errado/incompleto.

8.5. Caso note, no momento da entrega, que a embalagem de seu pedido está danificada ou aberta, recuse o recebimento e nos informe, o quanto antes, pelo WhatsApp (54) 98169-3232.