Perguntas Frequentes
Os piercings são fabricados em metais nobres, hipoalergênicos: aço cirúrgico, prata 950 e folheados a ouro 18k, a ródio negro e a rose gold. Os anéis são joias folheadas a prata pura e a ouro 18k.
Guarde os piercings e anéis dentro da embalagem plástica ziplock que foi enviada junto aos produtos para melhor conservação. É importante sempre abrir os piercings de furo da linha prata 950 e folheados para a lateral e não para cima (veja aqui). As joias da linha prata 950 oxidam naturalmente com o tempo, dependendo do ambiente em que são expostas. Esse processo de oxidação pode ser acelerado se entrarem em contato com algumas substâncias como perfumes, maresia, enxofre, cremes hidratantes, laquê, cloro, tinturas e certos níveis ácidos de pH da pele. Retire as joias antes de lavar as mãos, tomar banho de chuveiro, piscina e mar. Não tente dar brilho as joias utilizando esponjas, sabão ou pasta de dente, o polimento das joias em prata 950 deve ser feito com flanela de polimento que enviamos (veja aqui). Esse processo de oxidação, portanto, não é considerado defeito de fabricação e pode ser resolvido com o polimento da joia. Os piercings da linha prata 950 e folheados devem ser usados como adornos ocasionais, somente após o furo estar totalmente cicatrizado.
Nas páginas de cada produto você consegue calcular o preço e prazo de entrega para cada modalidade de envio. Enviamos 3 vezes por semana, normalmente, nas segundas-feiras, quartas-feiras e sextas-feiras. Para os pedidos enviados nas modalidades economax e frete grátis, o código de rastreamento só atualiza no momento do envio do pedido, na chegada na sua cidade e na entrega. Sendo que o mesmo será entregue em sua caixinha de correios, sem a coleta de assinatura.
Todos os produtos da loja virtual são vendidos por unidade, exceções se aplicam a aqueles, quando, mencionado no nome do produto e descrição. Assim, para comprar 1 par de piercings, é preciso selecionar 2 unidades no campo quantidade.
Trabalhamos com depósito bancário/pix para Nubanke e cartão de crédito/débito via Mercado Pago.
Os pedidos enviados na modalidade Economax e Frete Grátis, são entregues na caixa de correios, sem coleta de assinatura. Se após verificar a sua caixinha de correios e o pedido não estiver lá, geralmente foi retirado por outro morador da casa, porteiro ou zelador do prédio. Caso não consiga localizar, tendo verificado as opções anteriormente descritas, basta entrar em contato conosco pelo whatsapp (54) 981693232, informando seu nome completo e o número do pedido, que ajudaremos.
Nesses casos pedimos que entre em contato pelo whatsapp (54) 981693232, informando seu nome completo e o número do pedido, que ajudaremos. Quase sempre é um atraso na entrega por alguma falha operacional dos Correios. Desse modo, cadastramos uma reclamação na plataforma dos Correios para que verifiquem o ocorrido e agilizem a entrega. Caso seja constatado o extravio por parte dos Correios, nos responsabilizamos e reembolsamos o valor do seu pedido.
Basta chamar no whatsapp (54) 981693232, nos informar seu nome completo e o número do pedido, que ajudamos a realizar sua troca. Note que, para trocas de produtos que não apresentem defeitos, a exemplo da escolha do tamanho errado, os custos de devolução e envio ficam por conta do cliente. Enviamos os novos produtos no prazo de 7 dias úteis, após o recebimento da encomenda devolvida.
Sim, compras a partir de R$ 300,00 (trezentos reais), são consideradas na modalidade atacado. Oferecemos descontos progressivos, ou seja, quanto maior o pedido, maior será o desconto. Para compra no atacado, pedimos que entre em contato pelo whatsapp (54) 981693232 e informe seu nome completo.